Pular para o conteúdo principal

Por que nos sentimos abandonados?

Por que nos sentimos abandonados?

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos sozinhos, cabisbaixos e abandonados. As coisas parecem que se viram contra você. Você tentou por vários meio, por diferentes métodos e nada deu certo.

Nestes momentos procuramos ficar mais sozinhos, pensativos e novamente, abandonados.
Em momentos como estes fica difícil de nos abrirmos com as pessoas, expormos nossos problemas e anseios, afinal, vivemos em um mundo onde as pessoas perguntam se você está bem sem o real motivo de saber como você está. Poucos são os que se importam realmente com com você, entretanto, há um que sempre se importa com sua vida.
Todos sofremos estas privações em nossas vidas. Mas se você tem sofrido delas neste exato momento de sua vida e já está cada vez mais difícil de lhe dar com a situação tem algo para te falar: Ainda há uma esperança!

Diz um ditado que "a esperança é a última que morre", mas eu discordo. A esperança que conheço não morre, ela é viva e traz paz e alegria para a vida, essa esperança chama-se Jesus Cristo.

Certa vez Jesus disse:

"Vinde a mim vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." - Mateus 11:28

O alívio para a sua alma chama-se Jesus Cristo.
Você pode ter procurado outros meios, mas só há um caminho: Jesus Cristo.

Entregue a Jesus, deposite sua confiança nele e Ele aliviará o seu fardo e a sua alma

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7

Este é o momento de ter a paz verdadeira através de Cristo Jesus, ore ao Senhor, entregue sua vida a Ele, leia as escrituras e entregue seu fardo sobre ele, lance seu fardo sobre ele e ele te livrará e te mostrará o caminho.

Entregue ao Senhor Jesus, o verdadeiro caminho, verdade e vida de paz e alegria!

Divatri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viva para a Eternidade - Paul Washer

Certamente esta é uma das mensagens mais tocantes sobre a eternidade. Com apenas 3 minutos e 16 segundos você conseguirá entender o poder de Deus, o nosso dever em pregar o evangelho, o valor de nossas vidas e a esperança da glória, da salvação através de Cristo. Esta é mensagem nos remete a entender o valor da pregação, a importância de pregar o verdadeiro evangelho enquanto ainda temos forças. Assista e reflita: "Enquanto você tem forças pregue o Evangelho, enquanto você ainda é jovem, enquanto há forças em você, trabalhe com todas as suas forças. Pegue seus estúpidos videogames e esmague-os com seus pés. Jogue sua TV pela janela! Você foi feito para coisas melhores do que estas! Se você é filho do Rei, nada nessa Terra pode te satisfazer! Nada!" Divatri

A Palavra que arde como fogo

Jeremias estava farto, cansado e não aguentava mais pregar para um povo que não queria ouvir a voz de Deus. Tão parecido com os dias atuais. Parece que quanto mais você prega mais os irmãos dizem "amém", mais as pessoas concordam com a cabeça e falam "É verdade!". A maioria dessas pessoas não sentiram, não sentem e nunca sentirão o que Jeremias sentiu. No Capítulo 20, a partir do verso 7, Jeremias se queixa com o Senhor e questiona-o porque tudo aquilo está acontecendo com ele. Jeremias chega a dizer, acredito que em pratos, que o Senhor o enganou. Essa foi uma forma que Jeremias encontrou de dizer "Me ajuda, Deus! Não aguento mais!". Ele estava farto de pregar e ninguém dar ouvidos. Comparando com  os dias atuais, não estamos muito longe desta realidade. Veja que no versículo 8 Jeremias diz: "Sempre que falo é para gritar que há violência e destruição. Por isso a palavra do Senhor trouxe-me insulto e censura." Jeremias havia acabado de ser e

A Cirurgia da Palavra de Deus

A Palavra de Deus é poderosa e temos o dever de vive-la a anuncia-la. Quando vivemos segundo a Palavra de Deus, vivemos diretamente no poder Deus. Nossa vida está debaixo da graça e reconhecemos que se não for a misericórdia de Deus, receberíamos nosso salário, a saber, a morte (Rom. 6:23). Quase sempre, ou sempre, a Palavra de Deus nos corta, nos constrange de tal forma que paramos para meditar no que ela nos diz, no que Deus nos diz, e então percebemos que precisamos melhorar. Pedimos a Deus que Ele nos ajude a melhorar, continuamos lendo a Palavra mas mesmo assim, ainda somos constrangidos por tamanho poder. Que poder é este? Este é o poder de Deus através de sua palavra. Em Isaías 55:11 vemos Deus falando através do profeta sobre sua Palavra. A palavra de Deus não torna para si vazia, ou seja, ela sempre produzirá efeito. Seja qual for ela, produzirá o efeito para o qual ela foi enviada. Deus não faz e nem fala nada por acaso, há um propósito para todas as coisas (Ecl. 3:1). A